Phedilson & Beatoven - Batman (Rap) [Download]|

Top Ad 728x90

19/05/2023

Phedilson & Beatoven - Batman (Rap) [Download]

 

TÁ NA VANY MUSIK: “Batman” é o tema da nova música de “Phedilson & Beatoven”, apresentada pela “GLX e Para Nuise”.

Artista: Phedilson & Beatoven
Título: Batman
Gênero: Rap
Tamanho: 3 Mb
Formato: Mp3
Ano De Lançamento: 2023
Download Disponível

PHEDILSON x BEATOVEN - "BATMAN" (PRESS RELEASE)


Phedilson e Beatoven juntam-se para dar vida ao "Batman", que é o primeiro single colaborativo entre os 2 artistas, para algo que se espera ser mais do que um single, mas uma compilação de faixas (EP) dentro do universo de "Gotham City".
Este "casamento" teve início em 2019, quando decidiram juntar-se para colaborar e de lá para cá aguardaram pelo "momento certo" para começar a partilhar com o público o que têm vindo a "cozinhar".

A escolha do mês para o lançamento tem ligação com a data da primeira aparição do Batman nos quadradinhos, a 27 de Maio de 1939, com uma história desenhada por Bob Kane e escrita por Bill Finger, na revista Detective Comics.

A faixa sai com selo da Galáxia Records em parceria com a Paranoise.
"Batman" foi captado no estúdio Beautiful Music, misturado e masterizado por Adilson Mondlaine.
O vídeo foi feito em formato de animação pela AngoSketch, que também foi a responsável pelo storyboard, que foi maioritariamente inspirado na letra da música.

De Phedilson e Beatoven podemos esperar mais novidades ao longo de 2023, visto que os 2 artistas encontram-se em processo criativo e já têm as demais faixas do EP em processo de produção.


FAÇA AQUI A SUA PESQUISA

Top Ad 728x90